O que acontece aos marcadores de uma carta ao movê-la para outra zona do jogo?
Eles simplesmente deixam de existir. De acordo com a regra 121.2, isso não conta como "remoção", mas sim como fim da existência dos marcadores em questão, independente de quais tipos sejam eles. Ou seja: se uma criatura que antes possuía um marcador for enviada ao cemitério, caso retorne do cemitério para o campo de batalha ela volta sem marcadores, a não ser que algum efeito altere isso.
Marcadores:
card magic,
cemitério,
magic - the gathering,
magic card,
magic card game,
magic cards,
magic deck,
magic gathering,
magic online,
magic tcg,
magic the gathering deck,
magic the gathering online,
marcador,
marcadores,
mtg,
mtg cards,
mtg deck,
mtg decks,
mtg magic the gathering,
outra zona
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário