Criatura enviada ao cemitério nem sempre é criatura destruída
Como visto anteriormente, uma criatura pode ser enviada ao cemitério por ter recebido marcadores ou pontos negativos que deixem sua resistência inferior a 1. Porém, sob nenhuma dessas duas formas podemos dizer que a criatura foi destruída. A regra 701.6b diz que somente dano letal, dano por toque mortífero ou por efeitos que usem o termo "destruir" é que destroem uma criatura. É importante saber disso, já que há habilidades como "regenerar" que só se aplicam se uma criatura estiver prestes a ser destruída.
Marcadores:
card magic,
cemitério,
criatura destruída,
criatura no cemitério,
destrua,
magic - the gathering,
magic card,
magic card game,
magic cards,
magic deck,
magic gathering,
magic online,
magic tcg,
magic the gathering deck,
magic the gathering online,
mtg,
mtg cards,
mtg deck,
mtg decks,
mtg magic the gathering
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário