Declaração de alvos
Alvos são declarados no momento em que se coloca uma mágica ou habilidade na pilha, e não no momento da resolução. Por exemplo: se não houver nada no campo de batalha e você tiver ao mesmo tempo na mão uma criatura qualquer e uma mágica instantânea que possa aumentar o poder dela, não será possível conjurar essa mágica instantânea, a menos que a mágica de criatura seja castada (do termo "cast", conjurada) e resolvida. Assim a criatura, que é agora uma permanente, estará no campo de batalha como alvo válido para a mágica instantânea. De acordo com a regra 717.1, se alguma ação ilegal for realizada no jogo, estas ações são canceladas. É como voltar no tempo: as cartas voltam para mão, os custos de mana pagos são cancelados, as cartas são desviradas, etc. É o que aconteceria caso a mágica instantânea citada no exemplo fosse conjurada sem que nenhuma criatura estivesse no campo de batalha.
Marcadores:
alvo,
card magic,
conjurar sem alvo,
declaração de alvos,
escolha de alvos,
magic - the gathering,
magic card,
magic card game,
magic cards,
magic deck,
magic gathering,
magic online,
magic tcg,
magic the gathering deck,
magic the gathering online,
mtg,
mtg cards,
mtg deck,
mtg decks,
mtg magic the gathering
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário